terça-feira, 25 de março de 2008

Da folha para o computador - Nossas produções textuais






A Professora de Lingua Portuguesa Renata utilizou do editor de texto word para que seus alunos digitassem suas produções textuais produzidas em sala de aula, disponibilizando assim para seus alunos do 6º ano a oportunidade de utilizar o computador.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Pesquisando sobre Relevo


As turmas 801 - 802 - 804 e 805 da Professora de Geografia Janife Velozo estão pesquisando sobre Relevo e suas formas e após essa pesquisa estarão desenvolvendo um trabalho de apresentação de slides.

terça-feira, 18 de março de 2008

Memória


As turmas 706 e 707 junto com a Professora de Matemática Sara, utilizaram o software Memória para realizações de várias operações.

Aula de Língua Portuguesa



A Professora Soraia de Língua Portuguesa trabalhou poesias ilustradas com sua turma de 6º ano(604) no Laboratório de Informática.

terça-feira, 11 de março de 2008

E.M.Professor Edilson Duarte: Previsão do tempo

E.M.Professor Edilson Duarte: Previsão do tempo
Depoimento:
Eu adorei esta aula, pois qualquer adolescente gosta de ir ao laboratório com a Professora e é muito legal, a sala é super maneira e é bom para nossa aprendizagem.
Victoria Muller - Turma 704

Animando a História



Muito bom ver a empolgação, alegria com que o Professor Octávio Sérgio de História, vem desenvolvendo com seus alunos do 9º ano sobre animação Os alunos desenharam em sala de aula, eles mesmo fotografaram e também fizeram a edição no power point. A princípio o professor deixou que o tema fosse livre para que posteriormente trabalhe com temas de sua disciplina.Parabéns Profº Octávio!!!

Previsão do tempo


Os alunos das turmas 704 e 705 da professora de matemática Marília estão pesquisando sobre a diferença entre a máxima e a mínima temperatura de diversos países.E logo após a pesquisa deixaram registrados através de depoimentos no caderno e desenhos no paint.