sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ensaio- Família na escola

As turmas 600 e 601 esteve no LIE ensaiando a apresentação da música Racismo é burrice de Gabriel Pensador , para ser apresentado amanhã no sábado letivo com o tema Família na escola.
Os alunos produziram o vídeo nas aulas de geografia da Professora Jaqueline Alberto. A professora Valéria de Língua Portuguesa participou dos ensaios com a turma 601.



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Rádio Nova Geração

           
   Sob a supervisão da Professora Fernanda, a rádio da escola está bombando os nossos recreios com música, sorteiro, desafios e informações.
  Os alunos estão super empolgados e participativos.
  Mais uma atividade do Programa Mais Educação.

Artes de Sônia Goulart

A nossa exímia funcionária Sônia Goulart  tem nos prestigiado com o seu carinho e talento. Os nossos lanches são sempre caprichados com arranjos florais produzidos de sua improvisação, pois afinal comemos também com os olhos. Obrigada Sônia!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Capacitação do PROINFO

Nosso laboratório está recebendo hoje e amanhã representantes dos NTMs da região para capacitação da plataforma do PROINFO, sob a orientação de nossa coordenadora Fátima Mota . Recebemos também a nossa Secretária de Educação Laura Barreto e a  Marlise representante da UNDIME .

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

6º Curta Cabo Frio - Curta Escola

A nossa escola participou deste Festival com quatro curtas: Dia do contrário - No meu tempo - O encontro - Resgatando um sonho. A participação do alunos foi muito boa, pois tínhamos mais de quatro turmas no teatro e muitos desses alunos foram entrevistados pelas redes de Tvs Band - Canal 10 e Intertv. As alunas Isadora, Hellen e Luana ( turma 600) comentaram nas entrevistas sobre o curta que produziram.