terça-feira, 1 de abril de 2008

Da folha para o computador

Minha vida louca

Minha vida é muito boa, eu estudo de tarde, trabalho de manhã e quando volto da escola vou para o trabalho passo na casa no meu amigo para nós zoarmos e depois vou para casa dormir.
Curto muito os animais, vou ser um bom veterinário, porque o meu pai é.
Eu pretendo seguir essa profissão também. Ele também e um encarregado de uma fazenda.
Eu morei na fazenda um bom tempo.
E hoje eu moro na casa da minha tia.
Por isso que a minha vida è muito louca.
William



A minha vida é muito radical.
Eu estudo a tarde e a noite eu ensaio com a banda Xote Bom e quando acaba o ensaio e eu vou para o condomínio tomar conta do meus irmãos, para a minha mãe trabalhar, a minha vida é radical por que eu já viajei pra vários lugares, já fui pra Bahia, Itaperuna, Rio de Janeiro, Macaé, Niterói e Guarapari.
E também eu vou fazer um show na pecuária com a Banda Xote Bom,eu também danço axé e rip rop muitas vezes eu faço show dançando e aprendendo a ensinar quem não sabe a dançar por isso a minha vida é tão radical.
Edenilson radical

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi meninos Wilian e Edenilson!!
Goistei do seu texto.
Mandou mto bem.

Rafael Lontra