sexta-feira, 18 de março de 2011

Roda de Leitura

RODA DE LEITURA ( Análise Literária )





No dia 03/03/2011, os alunos da turma 600, orientados pela professora Valéria e coordenados pela professora dinamizadora, Soraia, participaram da Roda Literária, na Sala de leitura.
Os alunos se comportaram muito bem, participando e apresentando suas análises literárias, a partir dos autores, temas e opiniões críticas.
Durante as apresentações, os professores se alternavam mediando e conduzindo a discussão, para que todos pudessem usufruir e se beneficiarem do que ouviam.
Dentre os livros lidos e apresentados, destacamos:
Fugindo de Casa, Rente que nem pão quente, mais rápido do que a luz, Era uma vez um conto, Um dia em compras, Independência do Brasil, Marley e eu, fala sério, professor!,O mistério do Cinco estrelas, Novas invenções do dr. Lelé, O herói e a feiticeira, As fábulas do Rei Arthur, Maluquinho por artes e Meu outro eu.

Parabéns, alunos da turma 600, pelo empenho e sucesso no trabalho desenvolvido!

3 comentários:

Unknown disse...

Isso ai turma 600, a melhor !

Unknown disse...

eu gostei do dia ,
o que eu não gostei foi eu não aparecer nas fotos

Dinamizadora Soraia disse...

Querido Emerson,
mais importante do que aparecer nas fotos, foi sua presença em nossa Roda.
Parabéns pela sua participação.
Professora e dinamizadora, Soraia.