terça-feira, 12 de abril de 2011

RODA DE LEITURA ( Análise Literária )

No dia 01/04/2011, os alunos da turma 601, orientados pela professora Valéria e coordenados pela professora dinamizadora, Soraia, participaram da Roda Literária, na Sala de leitura.
Os alunos se comportaram muito bem, participando e apresentando suas análises literárias, a partir dos autores, temas e opiniões críticas.
Durante as apresentações, os professores se alternavam mediando e conduzindo a discussão, para que todos pudessem usufruir e se beneficiarem do que ouviam.
Dentre os livros lidos e apresentados, destacamos:
A Bolsa Amarela (Amanda), Aventura, de João Calais (Edson), Ladrões de Histórias (Sara Sherllys), Harry Potter (João Pedro), Ficar ou Namorar (Sarah Barbosa), Boas Maneiras (Lucas Gabriel e Rachel), Peter Pan (Carlos Vítor), A Corrente da Vida (Sthefany), Dom Quixote (David), O Vampiro Vegetariano (Vitória e Isabela), Novas invenções do Dr. Lelé (Matheus Souza), Asterix e Cleópatra (Wesley), Poemas para Crianças ( Fabíola), Asterix nos Jogos Olímpicos (Gabriel Souza).





Parabéns, alunos da turma 601, pelo empenho e sucesso no trabalho desenvolvido!

5 comentários:

Anônimo disse...

sou uma aluna do edilson, e adoro esta blibioteca é muito divertido ficar ai nela tem livros que sao impresionantes sem comtar que as funcionaria sao maravilhosas. nunca quero sair dessa escola principalmente desta blibioteca

EMERSON disse...

achei legal da turma 600 .
depois minha foto vaI TÁ AÍÍ MESMO.
EMERSON

Unknown disse...

eu só quero saber o dia do aniversário da escola.
emerson

Professora Soraia disse...

Parabéns, queridos alunos!
A Sala de Leitura estará sempre pronta para recebê-los.
Professora Soraia.

601 disse...

Muito legal a turma 601 .

Bye: Aluna da 601