terça-feira, 14 de junho de 2011

SALA DE LEITURA- 2º CONCURSO DE POESIA


Minha Mãe, minha Vida!”

Foi lançado no mês de maio, o 2º Concurso de Poesia, na Sala de Leitura, para o 1º turno. Durante todo o mês, os alunos da Escola participaram com louvor da proposta. Tivemos poesias elaboradas por alunos das turmas: 600, 603, 604, 700, 701 e 702. Destacamos as Poesias vencedoras, dos alunos: Paulo Henrique- 701, Isabela- 600 e Emanuelle- 600.
Parabenizo a todos os participantes, e estou aguardando-os para mais um Desafio, na Sala de Leitura.
Professora Dinamizadora Soraia Azevedo








Um comentário:

Professora Soraia disse...

Parabéns, meus queridos alunos!
A participação de vocês está sendo muito importante para a nossa Escola.
Continuem nesse processo e contem comigo.
Professora Dinamizadora,
Soraia.