sexta-feira, 2 de setembro de 2011

IV Mostra de Curta do EMPED

O Laboratório de Informática Educativa da Escola Municipal Professor Edilson Duarte está realizando sua IV Mostra de Curtas, apresentando vídeos produzidos pelos seus alunos e professores.
"Nossa intenção é despertar em toda a comunidade escolar o desejo de produzir roteiros, filmar, editar vídeos relacionados com os conteúdos educacionais e outras temas que valorize mais o nosso ensino e aprendizagem", diz Mírian Coroa- M.T. do 1º Turno.

Durante a Mostra nossa Supervisora Zeila M. Araujo deixou a seguinte mensagem: Jovens, quando vocês querem, vocês fazem bonito!  
Parabéns pelos trabalhos. Vocês pesquisaram e trouxeram para a tela um pouco da história de Cabo Frio e do modo como viviam as pessoas de remotas épocas. Não esqueceram de falar também de valores éticos e morais que também fazem parte do Projeto de Sustentabilidade da Escola. Sintam como vocês podem fazer a diferença e o quanto um trabalho bem feito ajuda a dar uma identidade à sua Escola. O Edilson Duarte é uma escola linda porque estruturalmente grande e bem equipada, mas o mais importante é que aqui estão os melhores professores e aqui estão os alunos que almejam um brilhante futuro.
Vocês são o futuro ... "Vamos lá fazer o que será" Obrigada a todos! Sigam melhorando sempre!

Programação

Primeiro turno
Dia 01/09/11 - Quinta-feira
1º e 2º tempo – 600 e 901( Érica e Angelo )
3º e 4º Tempo – 601, 700 ( Marcos Estevan e Jaqueline C.)
5º e 6º tempo – 602 , 606 e 702 (Valéria, Inah e Tânia)

Dia 02/09/11 - Sexta-feira
1º e 2º Tempo – 603, 800 e 900( Marcos Estevan, Rita e Daniele Maia)
3º e 4º tempo – 604 e 801 ( Adriana e Marta )
5º e 6º tempo – 605 e 701 (Adriana e Tânia)
Curtas:
.Todo mundo faz – 4:47
.A Paz -5:14
.Recreio – 3:15
.O Amor é paciente – 2:58
.Flora – 7:00
.Um dia no Edilson Duarte – 10:55
.Toc – 5:53
.Eu? Tô fora! - 2:59
.Eu Bebo Sim, Estou … - 2:34
.Bullying – 7:11
.Liras e Jagunços – 6:00
.Pilhas e baterias
.E outros.( Índio e o Caçador, Bulluing, o que é?...)

Nenhum comentário: