domingo, 11 de setembro de 2011

O Prêmio do 5º CURTA CABO FRIO

Durante a Cerimônia de Premiação, a platéia assistiu o documentário - Lembrar para não esquecer - do Diretor Milton Alencar Junior. Logo em seguida subiram ao palco os vencedores de cada categoria do curta.
Foi apresentado também os trabalhos produzidos nas oficinas do 5º Curta. Onde a Coordenadora do NTM - Fátima Motta parabenizou os alunos participantes, incentivando-os.



Tivemos um momento ímpar, super emocionante e oportuno, onde os organizadores do 5º Curta faz uma merecida homenagem à Laura e filhos.




Não poderia ter outro nome o Troféu Curta Escola - Troféu Alfredo Barreto. O Miguel Alencar preparou um lindo vídeo do nosso  Professor, Incentivador, Político, Humano e inesquecível  Alfredo Barreto.
Ganharam então o Troféu Alfredo Barreto:
* I Fundamental foi da E.M.Catarina - A Bela adormecida que acordou - M.T - Patrícia
* II Fundamental foi d E.M.Evaldo Salles - Dê uma chance a Paz! - M.T. Cristiane Nicotra
Parabéns a todos!
          
   

2 comentários:

lilia disse...

http://ondeoventofazacurvalagoinha.blogspot.com/2011/08/especial-chacina-de-vigario-geral-rj.html

http://ondeoventofazacurvalagoinha.blogspot.com/2011/05/vigario-geral-na-tela.html

http://ondeoventofazacurvalagoinha.blogspot.com/2011/10/como-fazer-uma-faxina.html

Diego disse...

Escola Edilson Duarte, foi os melhores anos da minha vida quando eu estudei nesta escola! Saudades mesmo, d todos, ná época era a diretora fátima eo diretor murebe, rsrs.... que sadades!!! Professor montanha, até hoje faço os projetos de educação artistica dele, e lembro também do professor Adarí,até hoje lembro das suas canções, Do,re,mi,fa,só,lá,sí, eu quebrei o dó da minha viola..da minha viola eu....... rsrsrsrs....que saudades! abraço pra todos espero que continuem assim cheios d projetos, pq é isso que influencia as crianças.....