sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CURTA "MEDO DE QUÊ?" É O PREFERIDO NO EMTEC 2015

"Medo de Quê" e "Gírias por Gírias", curtas-metragens da EMPED se destacam em mostra de vídeos no Encontro Municipal de Tecnologia de Cabo Frio


A multiplicadora tecnológica Mírian Coroa, a professora Gaby Loyola e alunos do turno da manhã representaram de forma brilhante a E. M. Prof. Edilson Duarte na edição de 2015 do Encontro Municipal de Tecnologia de Cabo Frio, o EMTEC, organizado pelo Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal, o NTM, órgão ligado à Secretaria de Educação.



   







Os curta-metragens "Gírias por Gírias" e "Medo de Quê?" foram selecionados com mais seis vídeos de outras escolas da cidade  para participar do Cine Fórum, uma mostra de vídeos escolares com a presença dos alunos relatando suas experiências na produção dos vídeos.



Ao final da mostra a plateia votou no vídeo preferido. Os votos foram somados a outros feitos através do aplicativo do NTM e o vídeo vencedor foi "Medo de Quê?". Mais uma conquista da Escola Edilson Duarte!



Parabéns ao NTM pelo EMTEC 2015 e aos multiplicadores tecnológicos pelos excelentes trabalhos apresentados durante o evento! 



Assista: "Medo de Quê?" e "Gírias por Gírias" no canal da EMPED no youtube


Nenhum comentário: