segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Relato de alunos


Ida a XIII Bienal de Livros - RIO


Eu fui a Bienal de livros e foi muito bom tipo como no caminho varias brincadeiras cantamos suamos muito foi muito show foi de mais passamos por um monte de lugar show antes de ir a bienal nós fomos ao museu e foi muito legal lá tinha tudo que você pode imaginar tinha múmia,tinha amostras de animais que eu nunca vi na minha vida,tinha de tudo e depois fomos a bienal de livro chegamos lá passamos para ver um vídeo da Bienal e fomos lá dentro cara é de mais é muito show tem de todos tipos de livro tem gibi tem de tudo eu me diverti muito de mais mesmo olhei os livros entrei numa maquina doida que tinha lá erra de mais,lá era muito grande tinha muitas coisas de bom lá eu adorei de te viajado com a escola para o Rio de Janeiro depois as 18:30h nó fomos para casa mais eu nem queria que esse dia acabace foi 18 de setembro, eu sempre lembrarei desse dia que foi muito bom para mim até um livro sobre Pelé tinha lá na Bienal voltamos tranqüilo quase todo mundo dormiu no caminho.



Junio Roza Dias n:13 turma:606




FIM!!!

Nenhum comentário: