quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Relato de alunos













Eu fui a Bienal do livro lá foi muito bom.
Eu vi cada livro legal e barato também!
A galera se dividiu em grupo.
Eu amei ter ido.Quando a gente estava indo
passamos por cinco túneis , um parecia
que não tinha fim eu ate fiquei com um
pouco de medo mas passou rápido.

Aluna - Cláudia Fernanda
Turma - 507

No passeio para o Museu Nacional e a Bienal do Livro no Rio de Janeiro foi muito bom. No Museu eu vi macacos, dinossauros, índios , elefantes gigantes e um esqueleto enorme da maior baleia do mundo.São monumentos pré-históricos. Tinha um Índio com um cajado na mão.Será que era a arma dele? Acho que sim, pois naquela época eles não tinham outras armas.
E a Bienal?
Vi tantos livros, de aventura, terror, romance, supenses, hisóricos e posters.É muito importante lermos, pois falamos melhor e aprendemos muito.Tinha também uma enorme praça de alimentação com lanchonetes, pizzaria.Vou guardar muitas recordações deste passeio.

Suzana M. de Oliveira
Turma - 700

Eu fui à Bienal e no Museu Nacional lá no Rio de janeiro
Foi muito show!!!
No ônibus fizemos a maior zueira,cantamos,dançamos,levamos tombo(eu poquei na risada) logo chegamos ao museu, e vimos múmias, quadros, pinturas, crânios de pessoas antigas e como as pessoas mortas do passado eram enterradas!
Depois fomos para Bienal,chegamos e nos divertimos.
Eu comprei um álbum e minhas amigas compraram o livro o Código da Vinci foi maneiro.
Nunca vou esquecer!

♥aluna:kamylla Castilho
♥turma:507


Bienal


Numa terça-feira, 18 de setembro a nossa escola organizou um passeio para a Bienal e o Museu Nacional no Rio de Janeiro.Fomos primeiro no Museu Nacional, foimuito legal.Tinha várias coisas legais como: ossos de dinossauros, elefantes, múmias, sarcócafos, um pedaço de meteoro gigante... imagine como ele era inteiro.
Logo em seguida fomos para a Bienal.Quando chegamos lá, eu vi que era muito muito grande, maneiro e bonito.Eu vi cada livro maneiro.O que eu queria comprar é o do Menino Maluquinho, porque eu adoro ler suas aventuras.
O passeio foi irado.

Patrick - 700

Nenhum comentário: